Wednesday, December 5, 2018

Portal O Futuro da Advocacia: a nova iniciativa da Aurum

Se você chegou aqui em busca de dicas para se adaptar e se preparar para a constante evolução do Direito e da advocacia, veio ao lugar certo! O portal O Futuro da Advocacia, nova iniciativa da Aurum, acaba de ser lançado com essa proposta.

Preparamos este post para te contar tudo sobre a novidade. Confira! 😉

Como é o funcionamento do portal

O portal reúne conteúdos aprofundados e de qualidade sobre os assuntos mais importantes para você se destacar no mercado e desenvolver um trabalho ainda mais impecável na advocacia.

Diferente do formato que apresentamos aqui no blog, para ter acesso gratuito aos conteúdos do portal O Futuro da Advocacia, é preciso se cadastrar nas trilhas de seu interesse. O cadastro é sem custo algum! 😉

Essa etapa existe para que você possa receber uma série de emails com artigos, vídeos e ebooks cuidadosamente selecionados sobre os principais aspectos de cada tema. Assim, você pode mergulhar fundo nos assuntos que você deseja com muita facilidade.

É uma boa solução para quem quer parar de acumular abas no navegador com conteúdos para ler depois. Também é uma ótima maneira de guardar esse material para possíveis consultas futuras.

Conhecer O Futuro da Advocacia

Por que se cadastrar no portal O Futuro da Advocacia

Atendendo à principal necessidade dos nossos clientes e leitores, a trilha de lançamento do portal O Futuro da Advocacia traz as melhores práticas e técnicas de aquisição de clientes na advocacia.

Se cadastrando nela, você recebe 6 emails com 18 conteúdos que vão ajudar você a conquistar e fidelizar mais e melhores clientes.

Além de saber como aumentar sua carteira, você também vai descobrir formas de melhorar sua produtividade e conhecer dicas para crescer seu escritório de maneira estruturada.

Profissionalize o seu processo de prospecção seguindo as normas da OAB e entenda como incentivar a indicação do seu trabalho pelos seus clientes! Acesse o portal O Futuro da Advocacia e se inscreva na trilha de aquisição de clientes. 😉

Conhecer O Futuro da Advocacia

Por que o portal se chama O Futuro da Advocacia

O blog, evento, produtos e serviços da Aurum refletem o nosso desejo de agir para a modernização da advocacia. Por isso, buscamos apresentar para você o que há de mais novo na tecnologia, práticas de gestão e empreendedorismo para advogados.

O portal é mais uma forma de contribuir para um ecossistema inovador e colaborativo, dando a você a oportunidade de se aprofundar nos assuntos atuais da advocacia, do Direito, da tecnologia e da inovação para advogados.

Além disso, essa iniciativa tem o objetivo de entregar mais valor para os nossos leitores e clientes. 🙂

O futuro do portal

Você conhece o conceito de Mínimo Produto Viável? O MVP, do inglês Minimum Viable Product, é muito usado pelas startups na hora de lançar novos produtos, funcionalidades ou serviços.

Qual é o mínimo que o seu produto ou serviço precisa ter para ser lançado? É na resposta prática dessa pergunta que nascem os MVPs.

Os MVPs existem para que os usuários, consumidores ou clientes tenham acesso ao produto com mais rapidez, sem que ele esteja completo, e também para que quem desenvolve possa provar a viabilidade do produto. Por meio dos dados coletados nessa etapa, os desenvolvedores melhoram e evoluem as próximas entregas.

Mas por que você acha que explicamos esse conceito? Com isso, queremos dizer que, hoje, o portal O Futuro da Advocacia é um MVP. Seguindo o modelo de lançamento da Aurum, o portal vai crescer e ser melhorado continuamente. E você pode ajudar a gente a definir como!

Ao acessar o portal, você vai perceber que existem trilhas que ainda vão ser lançadas. Demonstre o seu interesse em uma delas para indicar qual você gostaria que a gente desenvolvesse primeiro. Vamos dar prioridade a que tiver mais inscrições. 😉

Conhecer O Futuro da Advocacia

Outra forma de nos ajudar a tornar o portal O Futuro da Advocacia ainda melhor é contando para gente o que você achou da iniciativa aqui nos comentários. 🙂


Portal O Futuro da Advocacia: a nova iniciativa da Aurum publicado primeiro em: https://www.aurum.com.br/blog/

No comments:

Post a Comment